
Já no centro do estado e no vale do Juruá, haverá incidência de calor e chuvas/Foto: Reprodução
A cidade de Rio Branco amanheceu nesta segunda-feira (23) com a temperatura ligeiramente baixa, graças a uma forte frente fria e uma massa de ar frio moderada, de origem polar, que deve derrubar a temperatura nos estados do Acre, Rondônia, Mato Grosso, parte do Amazonas e parte de Goiás, a partir de hoje.
De acordo com informações do blog “O Tempo Aqui”, do pesquisador Davi Friale, a segunda-feira no Acre deve ser à base de tempo frio, com céu encoberto e ventos intensos e ininterruptos, principalmente no leste e no sul do estado.
Já no centro do estado e no vale do Juruá, haverá incidência de calor e chuvas, com possibilidade de temporais, porém a temperatura deve cair a partir do final da tarde ou início da noite.
Em Rio Branco e proximidades, a temperatura mínima do dia deve ocorrer por volta das 23 horas e variar entre 17 e 19 ºC.
