Moradores bloqueiam BR-364 em protesto à falta de energia elétrica em Rondônia

Por Marina, ContilNet 23/08/2017 às 15:29

Moradores do Assentamento Curuquete estão no Distrito de Vista Alegre, localizado na Ponta do Abunã, bloqueando a BR-364 dentro da área urbana da localidade em protesto à ausência de Energia Elétrica na Comunidade.

De acordo com os moradores, somente promessas são feitas e até agora não foram cumpridas. Além da falta de energia, eles reclamam também que o sistema básico de saúde está deficiente, não existem médicos suficientes para atender a demanda.

Moradores interromperam o fluxo na BR-364 /Foto: Reprodução

“Nós apenas somos lembrados quando está no período eleitoral, porque depois da eleição todo mundo some e nós somos obrigados a vivermos nestas condições”, afirmou um dos manifestantes.

A rodovia federal permanece fechada ao tráfego sem previsão de abertura.

Conteúdo Original / Fonte: ALAMARA BARROS, DA CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.