Moradores do Polo Benfica realizam protesto no Terminal Urbano por falta de ônibus na localidade

Por Marina, ContilNet 19/09/2018 às 20:45

Moradores do Polo Benfica foram até o Terminal Urbano no fim da tarde desta quarta-feira (19) para realizar uma manifestação contra a demora dos coletivos que fazem a linha para a região. Segundo eles, apenas um ônibus atende todos os moradores do Benfica, e que por isso passa na região de duas em duas horas.

Estudantes do Polo que participaram do protesto reclamam ainda das condições precárias dos veículos, que de tão sucateados “chegam a molhar dentro quando chove”, conforme disseram à reportagem. Eles chegaram a fechar várias plataformas dentro do terminal.

Nos horários de pico a situação fica ainda mais complicada para os usuários/Foto: cedida

Os manifestantes pedem que sejam colocados mais ônibus na linha que atende os usuários do Polo Benfica, localizado no bairro Vila Acre, na Capital.

Segundo os alunos, nos horários de entrada e saída das aulas a situação fica ainda pior, devido ao fato da superlotação do único coletivo que atualmente atende a comunidade.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.