Pastor fica três dias dentro de presídio na Capital e diz ter ‘resgatado’ faccionados

Por Marina, ContilNet 13/01/2020 às 09:50

O pastor Arnaldo Barros, um dos maiores líderes religiosos do Acre, realizou nesta semana no presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC), mais uma edição do Projeto Paz para o Acre, que visa o desligamento de vários membros de facções criminosas que dominam quase todos os bairros de Rio Branco e outros municípios do estado.

O ato foi realizado durante três dias dentro do presídio, que conseguiu resgatar centenas de pessoas de várias facções. A ação foi registrada e compartilhada nas redes sociais do pastor Arnaldo.

O projeto foi desenvolvido e coordenado pelo próprio religioso e vem sendo desenvolvido há anos em busca de resgatar membros de facção para convívio em sociedade, e já foi até tema de um documentário internacional falando sobre criminalidade e a saída pelos caminhos da fé.

[videopress NJuheBRF w=”1200″]

 

Conteúdo Original / Fonte: ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.