
Os ingressos para o evento custam R$ 25
O 1º Simpósio de Arquitetura e Engenharia Civil (Arqvil) reúne no dia 11 de março estudantes e profissionais da área no Teatro Plácido de Castro para discutir soluções para a construção civil e mobilidade urbana.
Com o tema “Construindo relações em benefício de todos”, o evento é realizado pelos alunos do Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo da Uninorte. A programação ocorre o dia todo e inclui palestras, mesa-redonda e debate.
Há ainda exposição com 10 empresas do ramo da construção civil, entre as quais RW Pisos e Revestimentos, Punto Di Lusso Boutique da Obra, Suvinil, SISA Sistemas Solares Alternativos e Grupo Zanatta.
Os ingressos para o evento custam R$ 25 e podem ser adquiridos pelo telefone 9952-4671. Ao final, serão expedidos certificados com carga horária de 10 horas. No encerramento, está prevista uma festa no Casarão, a partir das 19h30. (Assessoria)
