Após vazante, prefeitura confirma que famílias retornaram às suas casas na Capital

Por Marina, ContilNet 28/02/2018 às 09:22

Nas últimas vinte e quatro horas o Rio Acre apresentou uma redução de 21 centímetros em seu nível de profundidade. Apesar da instabilidade apresentada pelo manancial, a assessoria da prefeitura de Rio Branco confirmou que o nível apresentado pelo manancial na manhã desta quarta-feira (28) já não oferece mais riscos de desapropriação de casas.

A assessoria ainda confirmou que todas as famílias que se encontravam no Parque de Exposição Wildy Viana, já retornaram para seus lares e receberam todo apoio e monitoramento da Defesa Civil de Rio Branco.

Nível do Rio Acre segue instável na Capital /Foto: Reprodução

O nível do Rio Acre registrado na manhã desta quarta-feira (28) é de 13,20 metros. Com isso, o manancial se afasta da cota de alerta que é de 14 metros. No entanto, a previsão do tempo para os próximos dias alerta para possibilidade de chuvas em todo o estado, o que pode influenciar na dinâmica das águas dos mananciais acreanos.

Conteúdo Original / Fonte: THALIS GUTIERRES, DA CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.