Brutalidade: Travesti seminua é morta a pauladas e tem rosto desfigurado

Por Marina, ContilNet 07/06/2020 às 09:52

O assassinato brutal de uma travesti identificada apenas como “Grampoula” aconteceu na madrugada deste sábado (06) em ponto de prostituição na Avenida Rio Madeira, bairro Lagoa, em Porto Velho (RO).

A vítima teve o rosto desfigurado a pauladas e o corpo foi encontrado seminu. A Polícia Militar foi acionada para o local e solicitou a Perícia Técnica e rabecão. Ao lado do corpo foi localizado o pedaço de madeira usado no brutal assassinato da vítima.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida estiveram presentes e deram início as investigações para tentar prender o autor do homicídio e descobrir qual teria sido a motivação. O corpo foi removido ao IML.

Conteúdo Original / Fonte: RONDÔNIA AO VIVO

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.