ContilNet Notícias
Notícia

Cãozinho espera há mais de um mês por dono que morreu de covid-19

Por Redação (Douglas Richer) Fonte: UOL 04/01/2021 às 18:08
Cãozinho espera há mais de um mês por dono que morreu de covid-19

Um cãozinho comoveu os funcionários do Hospital Geral Solidaridad de Nuevo Laredo, no estado de Tamaulipas, no México. De acordo com o jornal Clarín, o animal, que foi apelidado de Covito, espera há mais de um mês no local por seu dono, que morreu em decorrência da covid-19.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO UOL, CLIQUE AQUI! 

Sair da versão mobile