esporte
A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Gerência de Esporte Municipal deu início na noite de sexta-feira, 10, à Supercopa Sena de Futsal Feminino e Masculino. Com as arquibancadas lotadas da quadra Aurino Brito, a competição começou empolgante reunindo 28 equipes dos mais diversos Bairros da cidade.
A cerimônia de abertura foi rápida. O professor Beto, gerente de esporte municipal, representou o prefeito Mano Rufino (PR) na cerimônia e disse que a principal meta da Supercopa Sena é envolver os jovens (homens e mulheres) na prática esportiva.

“Muito feliz em estar abrindo com chave de ouro o calendário esportivo 2015, reunindo centenas de atletas. O prefeito Mano Rufino tem dado total apoio ao esporte e muitas outras competições serão realizadas ao longo do ano. Boa sorte a todas as equipes e que possamos ter um excelente campeonato”, comentou.
“Nossa equipe vem se preparando para a Supercopa Sena e pretendemos brigar pelo título. Trata-se de uma competição muito importante para o esporte de Sena Madureira, destacou o técnico João Brandão.

Após a cerimônia de abertura a bola voltou a rolar na quadra Aurino Brito. Confira os resultados da primeira rodada pelo grupo A:
Cohab 10 x 5 Amigos do Juca
Jota Impressão 4 x 1 Ana Vieira
Atlético-Sena 11 x 3 El Pozo
Feminino: Vila Real 4 x 1 Mega Flash
Na próxima segunda-feira, 13, mais uma rodada estará acontecendo na quadra Aurino Brito:
18 horas: Casa do Seringueiro x Atecubanos
18:40 horas: Niterói x Rosa Gonçalves
19:20 horas: Marciano x Vênus
20 horas: Real Sena x Santos
Ao final da Supercopa Sena, os campeões receberão troféus, medalhas e ainda uma premiação em dinheiro.
