Com venda de livros, deputado pretende comprar cadeira de rodas para jovem

Por Marina, ContilNet 27/09/2017 às 15:01

O deputado Moisés Diniz (PCdoB) laçou uma proposta na manhã de terça-feira (26) para ajudar a estudante de 23 anos, Tailine da Silva Marques, que foi baleada após uma tentativa de assalto no dia 10 de agosto e precisa de uma cadeira de rodas, devido o acidente que tirou parte de seus movimentos.

O parlamentar, que lançou o livro “O Santo de Deus”, nos últimos dias, fez uma publicação em seu perfil no Facebook, com a campanha “Compre um livro e ajude Tailine”. Cada exemplar vendido, contribuirá para a compra do equipamento adequado.

Cada exemplar vendido contribuirá para a compra do equipamento adequado/Foto: cedida

A obra custa apenas R$ 30,00 e os interessados devem comentar a publicação manifestando interesse, citando nome e telefone, ou clicando AQUI.

“A comunidade está organizando uma rifa pra aquisição de uma cadeira de rodas especial e eu vou contribuir com a venda do meu livro”, escreveu Diniz.

Tailine ficou com a bala alojada na coluna e não tem chances de voltar a andar, de acordo com a equipe médica.

Parlamentar lançou o livro “O Santo de Deus”, nos últimos dias/Foto: cedida

Conteúdo Original / Fonte: EVERTON DAMASCENO, DA CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.