19/09/2026

DPE empossa nova defensora pública do estado do Acre

A nova defensora é natural de Goiás

Por Maria Fernanda Arival, ContilNet
Anna Karla foi empossada nova defensora pública do Acre/Foto: Redes sociais

A Defensoria Pública do Acre (DPE-AC) empossou a nova defensora Anna Karla Ribeiro Souza, aprovada no VI Concurso para defensores públicos do estado.

Anna Karla é natural de Nova Crixás, em Goiás. De acordo com o perfil oficial da DPE-AC nas redes sociais, a goiana iniciou a trajetória na Defensoria do Acre com o compromisso de atuar na defesa de direitos e dar voz às pessoas em situação de vulnerabilidade.

A cerimônia de posse aconteceu nesta semana e a nova defensora compartilhou registros do momento/Foto: Redes sociais

A cerimonia de pose foi realizada na sede da instituição, em Rio Branco, nesta semana, e reuniu membros, servidoras e servidores, familiares e amigos da nova defensora.

O perfil da DPE-AC deu boas vindas a nova defensora/Foto: Redes sociais

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.