Deputado quer que Estado divulgue mais informações sobre nomeação de comissionados

Por Suporte 20/03/2015 às 01:49
Deputado Gelen Diniz (PP)

ghelentransparência

ghelen

O deputado Ghelen Diniz (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na manhã de quinta-feira (19) para afirmar que protocolará, nas próximas horas, um Projeto de Lei (PL) que institua o número mínimo de normas para aqueles que forem nomeados em Cargos em Comissão (CEC).

De acordo com Ghelen, também faz parte do bojo do projeto que se forneça mais informações em Diário Oficial a respeito dos nomeados em Cargos em Comissão.

“Que, além do nome completo, também venha o número do CPF, a formação e o cargo que ocupará, pois fica muito genérico dizer apenas o nome da secretaria que a pessoa está indo trabalhar”, diz.

O deputado progressista diz que é necessário haver mais transparência a respeito das nomeações. “Já temos mais CEC do que o Estado comporta. Precisamos saber, pelo menos, se a formação do indivíduo é compatível com o salário que irá ganhar”, diz.

 

Conteúdo Original / Fonte: Gina Menezes, da Redação da ContilNet Notícias

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.