Diretoria do Sicoob convoca cooperados para assembléia geral nesta sexta

Por Suporte 17/04/2015 às 04:31

siccobacreconvocação

sicobComo toda forma organizada de gestão, uma cooperativa tem por trás uma estrutura sólida e bem dividida. Cada pessoa interessada em participar de um empreendimento como este deve conhecer as formas adequadas de funcionamento, as regulamentações legais e todas as características que garantam a condução de ações, da maneira mais harmoniosa possível.

A diretoria da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores em Segurança Pública do Estado do Acre (Sicoob Acre) realizará nesta sexta-feira (17) uma Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária.

A assembleia será realizada no auditório da Secretaria Estadual de Educação com a presença de no mínimo dois terços dos associados, em primeira convocação às 8h, com a presença de metade mais um dos cooperados. Em segunda haverá a segunda convocação às 9h, com a presença de no mínimo 10 associados para deliberar as pautas da assembleia.
Veja o edital

Conteúdo Original / Fonte: Kellyton Lindoso, da ContilNet Notícias

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.