Em resposta a colunista da ContilNet, prefeito diz que obras do Barro Vermelho é do Estado

Por Suporte 08/02/2015 às 04:55

Marcos Alexandrerespondeu

Marcos AlexandreCompromissos do prefeito

“Onde eu fiz compromisso eu vou cumprir. No caso da estrada do Barro Vermelho, esta é de responsabilidade do Estado”, se defendeu essa semana o prefeito Marcus Alexandre (PT), por meio desta coluna. Ele ligou para rebater denuncias de moradores da região próxima à penitenciária, sobre as péssimas condições da via.

Relação com as críticas

Marcus Alexandre disse ainda que aceita as críticas, desde que estas sejam construtivas. “Pode criticar, eu sempre vou aceitar, mas vamos trabalhar com a verdade”, pediu.

Pedido de calma

Numa frase curta, Marcus Alexandre admitiu que sua prefeitura da capital, como as outras, está quebrada: “A situação exige cautela”. Noutra entrevista pediu calma a população e aos vereadores.

Confira mais na coluna do Evandro Cordeiro

 

Conteúdo Original / Fonte: Da Redação da ContilNet Notícias

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.