Empoderada: Gleici volta hoje ao BBB, imune e podendo indicar alguém ao paredão

Por Marina, ContilNet 09/03/2018 às 09:19

Nesta sexta-feira (9), os moradores da casa mais vigiada do Brasil vão receber a surpresa que os aguarda no quarto de cima desde o último paredão.

A acreana Gleici Damasceno foi a participante menos votada no “Paredão Vai e Vem”, e com isso teve sua eliminação simulada. Na verdade, ela foi levada para um quarto de onde assiste a todos os moradores da casa e aguarda para retornar nesta sexta.

Gleici aguarda no quarto farol por seu retorno triunfal /Foto: Reprodução

A sister retorna imune, ou seja, não poderá sem emparedada pelos brothers. Além disso, Gleici ganhou um poder muito importante, a acadêmica de psicologia vai poder indicar um dos participantes direto para o paredão.

No Quarto Farol, Gleici imagina como pode ser seu retorno à casa. Ela, então, lembra da fala de Clara, da novela Outro Lado do Paraíso e brinca: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”.

Conteúdo Original / Fonte: THALIS GUTIERRES, DA CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.