A Escola Monteiro Lobato comunicou, por meio de uma nota publicada nesta quinta-feira (25), o falecimento da colaboradora Janete Amâncio da Silva.
Na mensagem divulgada nas redes sociais, a instituição lamentou a perda e destacou as qualidades da profissional, lembrada por colegas e amigos como uma pessoa alegre, acolhedora, carinhosa e sempre disposta a ajudar.
A escola também ressaltou que a presença de Janete marcou a comunidade escolar, conquistando o respeito e o carinho de todos que conviveram com ela ao longo dos anos.
LEIA TAMBÉM: Morre aos 45 anos, Israel Gonçalves, funcionário da Caixa Econômica
“Nos solidarizamos com seus familiares e amigos, rogando a Deus que conceda conforto, força e paz a todos”, diz trecho da nota.
Confira a Nota de Falecimento na íntegra:
É com profundo pesar que a Escola Monteiro Lobato comunica o falecimento de nossa querida colaboradora Janete Amâncio da Silva.
Hoje, Deus a chamou para junto de Si, deixando entre nós saudades e lembranças que permanecerão para sempre em nossos corações. Janete foi uma pessoa muito especial, alegre, caridosa, acolhedora e sempre disposta a ajudar. Sua presença iluminava o ambiente escolar e conquistava a amizade e o carinho de todos que tiveram o privilégio de conviver com ela.
Neste momento de dor e despedida, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, rogando a Deus que conceda conforto, força e paz a todos.
Que sua bondade, seu sorriso e seu exemplo de generosidade permaneçam vivos em nossa memória.
“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.” (2Tm 4,7)
