Esposas de detentos quase são atropeladas durante protesto na BR-364
Esposas de detentos quase foram atropeladas por um carro durante um protesto na manhã desta terça-feira (22), na Ponte José Nogueira Sobrinho, em Sena Madureira, no interior do Acre. As mulheres participavam da manifestação quando um veículo tentou atravessar o trecho ocupado pelo grupo.
O protesto bloqueou a BR-364 e reuniu principalmente familiares de pessoas que estão no sistema prisional. As manifestantes cobram melhorias na alimentação dos internos, mudanças nas regras de visitas e autorização para o uso de ventiladores dentro da unidade.
LEIA TAMBÉM: Esposas de detentos bloqueiam Avenida Ceará e travam trânsito na região
Com a interdição, o trânsito ficou prejudicado nos dois sentidos da rodovia. Equipes policiais acompanham a situação e tentam negociar a liberação da via. Até a última atualização, não havia informações sobre feridos ou sobre um acordo para o encerramento do protesto.