Evandro: piscina olímpica e fábrica de reciclagem do Bujari estão abandonadas

Por Wania Pinheiro, ContilNet 18/10/2015 às 11:13

Abandono

A piscina olímpica e a fábrica de reciclagem de Bujari estão abandonadas, segundo comprovam as fotografias do Fernando Guedes, líder do PP Jovem. Talvez por essa razão o secretário Clóvis Melo esteja ponderando, se disputa, ou não, a prefeitura daquele município, pelo seu PT, já que o atual prefeito, Raimundo Tonheiro, é do PT.

Briga Tião e Jorge

Muito provavelmente os irmãos Tião, governador, e Jorge Viana, senador, ambos do PT, vão patrocinar um tira-teima entre eles mesmos nas eleições de 2016. O duelo deverá acontecer no município de Bujari, 22 km distante da capital.

CONFIRA MAIS NA COLUNA DO EVANDRO

Conteúdo Original / Fonte: Redação

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.