Governador Tião Viana comunica Haiti para que não envie mais imigrantes a Brasiléia

Por Suporte 25/02/2015 às 01:29

HAITIANOS-NA-PONTEcalamidade

HAITIANOS-NA-PONTE

Durante esta terça-feira (24), o governador Tião Viana, acompanhado de diversos secretários, também visitou Brasiléia, mas não cumpriu a mesma agenda dos parlamentares estaduais e do prefeito da cidade, Everaldo Gomes, neste dia.

Apenas o comandante do Corpo de Bombeiros do Estado, coronel Carlos Gondin, o coordenador da Defesa Civil Estadual, Carlos Batista, e a secretária de Comunicação do Estado, Andréa Zílio, estiveram no centro cultural da cidade, onde foi feita a entrega de seis toneladas de alimentos doados pela Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

Falando em nome do governo, Zílio informou à imprensa que o governador Tião Viana já entrou em contato com a capital do Haiti, Porto Príncipe, para que seja comunicado à população daquele lugar que a fronteira acreana enfrenta um momento de calamidade pública.

“A intenção é evitar que cheguem aqui mais haitianos com a cidade nesta situação”, ressaltou.

Conteúdo Original / Fonte: Gina Menezes, da Redação da ContilNet Notícias

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.