acreano
Na rodada tripla deste sábado (2) do Campeonato Acreano os favoritos Plácido de Castro, Atlético Acreano e Galvez não deram sopa para o azar e venceram as equipes do Alto Acre (4 a 2), Vasco da Gama (1 a 0) e Náuas (2 a 0), respectivamente.
Na capital, o estádio Florestão recebeu duas partidas. No primeiro confronto o Plácido de Castro voltou a vencer e derrotou o Alto Acre por 4 a 2. Os gols da partida foram marcados por Neto (2), João Paulo e Renan para o Tigre do Abunã. Renan e Cristiano descontaram para o Papagaio.

Com o trinfo, o Tigre do Abunã consolidou um lugar no G-4. O clube soma 16 pontos, cinco a mais que o time da Amax. Sem somar pontos no returno, o Alto Acre segue ameaçado pelo rebaixamento – penúltima posição, com cinco pontos.
Agora, os dois times terão uma boa folga na tabela. O Plácido de Castro recebe o Náuas dia 16, às 18h, no estado Florestão. Por outro lado, o Papagaio da Fronteira volta a campo somente no dia 12, quando terá um jogo de seis pontos contra o Vasco-AC, às 18h (local), na Arena da Floresta.
Testinha marca e coloca o Galo na liderança
Na partida de fundo deste sábado (2), no estádio Florestão, o Atlético-AC venceu o Vasco-AC por 1 a 0. O gol da vitória saiu de um belo chute do meia Testinha, no finalzinho do primeiro tempo.
Com a vitória, o time celeste retomou a ponta da tabela do estadual, com 22 pontos, um ponto a mais que o vice-líder Galvez, e dois pontos a mais que o terceiro colocado o time do Rio Branco. Por outro lado, o Vasco da Gama, agora ao comando do técnico Artur de Oliveira, continua amargando a última posição, com quatro pontos.
No próximo sábado (9) as duas equipes voltam ao gramado do estádio Florestão. No primeiro confronto, às 16h, o Vasco-AC encara o Rio Branco. Em seguida, às 18h, o Galo Carijó e Galvez brigam pela liderança da competição.
Galvez vence o Náuas com dois gols de Zagalo
Com dois gols de Zagalo, um assinalado em cada tempo de jogo, o Galvez derrotou neste sábado, no estádio Arena do Juruá, o Náuas, por 2 a 0.
Com o triunfo, o Imperador assumiu a vice-liderança do torneio com soma 21 pontos, empurrando o Rio Branco para a terceira colocação na tabela. O Náuas, por sua vez, conheceu a terceira derrota consecutiva, mas manteve a sexta posição, com sete pontos.
No próximo sábado (9), pela 10ª rodada da competição, os dois times retorna a campo. O Imperador enfrenta o Atlético-AC no estádio Florestão, às 18h, em confronto que vale a liderança. Já o Náuas recebe a Amax na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, às 19h.