se deu mal
Leandro Alves Teixeira, de 26 anos, foi preso na noite deste domingo (4) na estrada do Barro Vermelho, perto da vila Jorge Calumé, por policiais do Batalhão de Trânsito.
Segundo a polícia, eles realizavam uma ronda de rotina, quando resolveram abordar o acusado, que trafegava em um carro modelo Fiesta.

Ao pedirem sua documentação, os policiais descobriram que a habilitação dele era falsa; ao pesquisar o número do registro, descobriram que este não existia e que a habilitação era falsa.
Chamou a atenção dos policiais o fato do papel usado no documento ser original. O condutor foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde contou que havia comprado a carteira em Acrelândia e que teria pago R$ 2 mil para um homem conhecido como Juvenal.
Ele disse, ainda, que a carteira veio de Porto Velho. Agora, a polícia vai investigar um suposto esquema de venda de carteiras de habilitação falsas, vindas de Porto Velho para Rio Branco.
