Honda Grupo Star apresenta linha 2027 com três novos modelos
A Honda Grupo Star apresentou, neste sábado (12), três motocicletas que integram a linha 2027 da marca. O lançamento ocorreu simultaneamente na Star Motos e na Juruá Motocenter, em Rio Branco, e reuniu imprensa e convidados para conhecer as novidades.
Os modelos apresentados foram a CB Twister 300F, a Sahara 300 e a Tornado 300, que chegam ao mercado com atualizações em tecnologia, segurança e desempenho. Durante a programação, os participantes puderam conhecer de perto as motocicletas e registrar detalhes dos lançamentos.
Para o CEO do Grupo Star, Osvaldo Dias, a nova linha representa uma evolução para motociclistas que desejam avançar para modelos de maior cilindrada.
Entre os destaques apontados pelo empresário estão a adoção de tecnologias voltadas à segurança e ao desempenho | Foto: ContilNet
“Esta linha 300 é a continuação do sonho dos motociclistas. Aquele que comprou a sua Pop, a sua Titan, é o sonho de avançar. Até porque são várias versões da 300 cilindrada. É a Twist, a Tornada e a Saara. São três modelos que estão no momento especial do mercado brasileiro. As mais vendidas desse segmento são motocicletas ultramodernas, nunca vista no Brasil ”, afirmou.
Entre os destaques apontados pelo empresário estão a adoção de tecnologias voltadas à segurança e ao desempenho. Na CB Twister 300F, ele citou a suspensão dianteira invertida, o sistema de chave antifurto e recursos relacionados ao ABS.
Osvaldo também destacou a expansão do Grupo Star no Acre, com a presença das motocicletas nas concessionárias de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Segundo ele, a empresa pretende ampliar a estrutura e melhorar o atendimento aos clientes.
Os novos modelos foram apresentados | Foto: ContilNet
“Alegria e obrigação de continuar servindo mais aí os nossos clientes”, disse.
Durante o evento, o supervisor de vendas Marco Aurélio explicou que os três modelos apresentam propostas diferentes. A Tornado 300 é voltada para quem busca aventuras fora de estrada, enquanto a Sahara 300 tem como proposta viagens e novas experiências. Já a CB Twister 300F é direcionada principalmente ao uso urbano.
Segundo ele, a Tornado conta com sistema ABS que pode ser desligado durante o uso fora de estrada. A CB Twister 300F, por sua vez, recebeu suspensão dianteira invertida, enquanto a Sahara 300 pode ser equipada com acessórios para viagens.
O supervisor de vendas Marco Aurélio explicou que os três modelos apresentam propostas diferentes | Foto: ContilNet
“São novos grafismos com tecnologia, com segurança, praticidade, são o que esse modelo proporciona para a gente. A gente vem com uma CB Twist aí, com uma suspensão invertida. Essa suspensão te dá o melhor prazer na entrada, saída de curva. A gente tem uma Tornado, que além de ela vir com ABS, mas ela desliga esse ABS quando você estiver fora de estrada. E a nossa Saara, você pode equipar ela aí com bauleto e desbravar esse Brasil como um todo”, afirmou.
Marco Aurélio também ressaltou as opções de compra oferecidas pela concessionária, incluindo consórcio e financiamento por meio de bancos parceiros.
“A Honda vem com essa proposta. E você que quer sair de Honda a zero quilômetro, tem através do consórcio, através do nosso financiamento, nossos bancos parceiros, ou seja, a gente tem sempre um modelo aqui que vai caber no teu bolso, então, procura uma das nossas concessionárias”, completou.
Os três modelos já estão disponíveis nas concessionárias do Grupo Star em Rio Branco e também na Juruá Motocenter, em Cruzeiro do Sul.