Imagem de Nossa Senhora Aparecida e terço ficam intactos após casa pegar fogo

Por Marina, ContilNet 29/08/2022 às 21:26
Imagem da santa ficou intacta após incêndio — Foto: Corpo de Bombeiros

Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e um terço ficaram intactos em uma casa que pegou fogo em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

A situação foi registrada pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência na madrugada desta segunda-feira (29).

Na foto compartilhada pela equipe, é possível ver que a imagem da santa e um terço estão em um altar, que também parece não ter sido afetado pelas chamas. O cômodo onde as peças estavam ficou visivelmente queimado, assim como um item que estava acima do altar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a residência atingida pelas chamas tinha aproximadamente 40 metros quadrados. A parte afetada, quarto e sala, tinham partes de madeira.

As causas do incêndio não foram divulgadas.

Conteúdo Original / Fonte: G1

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.