Internauta pede renúncia do prefeito de Bujari; “total incapacidade administrativa “

Por Marina, ContilNet 22/09/2017 às 07:55

O internauta Luiz Felipe, morador do município de Bujari, fez uma crítica ao prefeito Romualdo Araújo que repercutiu nas redes sociais. O jovem não poupou adjetivos negativos à gestão do atual administrador de sua cidade.

Para Felipe, o prefeito Romualdo demonstrou total incapacidade administrativa nas áreas da saúde com a falta de remédios, consultas e exames laboratoriais. “Agora a educação também sofre com crianças fora da sala e falta de merenda escolar. A falta de água nas escolas, com transportes desumanos e falta de estruturas para todos os funcionários das escolas municipais também”, disse Felipe.

Internauta criticou a gestão do atual prefeito/Foto: Reprodução

Segundo a postagem do jovem, depois de toda essa situação na área da educação e saúde, o município do Bujari decreta falência no abastecimento de água à população, além da falta de coleta de lixo que vem deixando a cidade com mau cheiro.

De acordo com internauta, o prefeito deveria ter vergonha na cara e renunciar ao cargo. “O senhor prefeito não tem capacidade psicológica e nem administrativa para gerenciar nosso município. O povo do Bujari não merece um prefeito incompetente como você”, desabafou.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.