Irmão de presidiário morto com 20 facadas é assassinado na Curva do Tucumã

Por Suporte 17/02/2015 às 22:22

morto-quinarimundo cão

morto-quinariJosé Marcos Aquino, 23 anos, foi assassinado com dois tiros na tarde desta terça-feira (17), na Curva do Tucumã, estrada de Senador Guiomard.

De acordo com a polícia, o jovem era irmão do presidiário Mateus Aquino da Silva, 21 anos, assassinado na última quinta-feira (12) com 20 facadas, no bairro Vila Acre, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, José Marcos estava parado na Curva do Tucumã quando um homem chegou em uma moto, placa NAF 9530, e efetuou dois disparos contra a vítima.

mortoquinari2Após o crime, o suspeito fugiu do local e deixou a moto, dando a impressão de que a moto teria sido roubada pela vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas José não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

A polícia esteve no local em busca de informações do suspeito. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML).

Os investigadores trabalham com a hipótese de acerto de contas e não descartam que o autor do crime seja o mesmo que matou seu irmão.

 

Conteúdo Original / Fonte: Da Redação da ContilNet Notícias

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.