Evandro: Marcus Alexandre vai se surpreender com enriquecimento ilícito de alguns secretários

Por Wania Pinheiro, ContilNet 18/11/2015 às 12:30

Secretário fazendeiro

Um secretário da prefeitura de Rio Branco teria se transformado, de uma hora para a outra, num midas, onde toca vira ouro. Virou, também, fazendeiro, segundo filmagens e entrevistas em poder da Contilnet. Ele vai surpreender o prefeito Marcus Alexandre (PT), dizem.

Duas secretarias

Pior, sobre os esquemas, que ocorreriam em duas secretarias, e o enriquecimento de membros da equipe de Marcus Alexandre (PT), é que eles foram entregues à Contilnet por um membro muito importante da atual administração. Ou seja: delatado por “amigos”.

Outra informações

Repórteres da Contilnet estão dando prosseguimento às investigações sobre as denúncias vindas do seio da prefeitura, devido as evidências já apuradas de que a administração do PT, na prefeitura da capital,  não é exatamente aquilo que a propaganda oficial tenta passar.

CONFIRA MAIS NA COLUNA DA EVANDRO

Conteúdo Original / Fonte: Redação COntilnet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.