PRF prende mulher transportando cerca de 20 quilos de maconha com destino a Rio Branco

Por Suporte 16/03/2015 às 04:44

mulherdrogacapadroga

mulherdrogacapaAgentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 20 quilos de maconha em posse de Vânia Alves da Silva Lisboa, 30 anos, na madruga deste domingo (15), na BR-364.

A droga foi encontrada dentro de uma bolsa em um ônibus da empresa Real Norte, que saiu de Porto Velho com destino a Rio Branco.

Segundo informações da polícia, ela comprou a droga em Porto Velho para ser revendida na capital acreana.

A suspeita foi presa e conduzida à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) e ficará a disposição da Justiça.

Conteúdo Original / Fonte: Da Redação da ContilNet Notícias

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.