Presidente da OAB, Marcus Vinícius é convidado para ser candidato a governador pela Rede

Por Marina, ContilNet 08/08/2017 às 14:35

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre (OAB/AC), Marcos Vinícius, foi convidado pela Rede Sustentabilidade para ser candidato a governador nas eleições do próximo ano. Mesmo sem ter definido ser aceita o convite, o advogado disse que sente lisonjeado. “Sou acreano e me sinto horando pela lembrança”, disse ele, ressaltando que o convite é um prestígio para a classe dos advogados.

Marcos Vinícius, presidente da OAB /AC / Foto: Reprodução

Nascido em Rio Branco, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, de 39 anos, é formado em Direito Universidade Federal do Acre (Ufac) e pós-graduado em Direito Público pela Universidade Integrada de Pernambuco (Facipe). Tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Também foi presidente da Comissão do Jovem Advogado OAB/AC. Atua nas áreas de Direito Empresarial, Cível e Administrativo.

Conteúdo Original / Fonte: JORGE NATAL, DA CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.