plenária
Neste sábado (13/12), às 08 horas da manhã, o Partido dos Trabalhadores encerra as atividades do ano com a Plenária Estadual de Avaliação das Eleições no buffet AFA Jardim.
Militantes do PT de todos os municípios do estado são esperados no ato político que marca o encerramento do calendário de 2014. A plenária terá participação do governador Tião Viana, dos senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz, deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, novos eleitos e representantes dos diretórios municipais de todo o Acre.
Nas eleições de 2014 o PT reelegeu o governador Tião Viana, a presidente Dilma e ampliou a bancada de deputados estaduais e federais.
Para a direção do partido, o encontro é a oportunidade ideal para reunir a maior quantidade de informações vinda de todo o estado e promover uma avaliação geral das eleições no Acre. “O objetivo é fazer com que o Partido dos Trabalhadores finalize este processo de avaliação mais preparado e maduro para os próximos desafios”, comentou Ermício Sena, presidente do PT.
“A plenária de avaliação já é uma tradição no PT mas também é um momento de comemorar o desempenho nas urnas. Vamos reunir os companheiros de todo o estado, trocar experiências e principalmente ouvir nossa militância”, finalizou Ermício.
Mais de 300 pessoas são esperadas no ato.