Sintesac apresenta proposta de ajuste salarial e implantação do PCCR para Servidores de Plácido de Castro

Por Suporte 07/05/2015 às 15:38

pccrplacidopccr

A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Acre (Sintesac) esteve reunida com o prefeito de Plácido de Castro e os trabalhadores em saúde do município para dialogar a implantação do Plano de Cargos Carreira e Remuneração (PCCR) daquele município e o reajuste salarial desses profissionais.

pccrplacido

O Sintesac irá fazer um levantamento de viabilidade para implantar o PCCR no município, como explica o presidente do Sindicato, Antonil Daniel. “O prefeito Roney colocou toda sua equipe técnica para a disposição do Sintesac para fazer um estudo de impacto de folha com o intuito de reajustar o salário dos servidores”, explicou.

Daniel acrescenta ainda que essa é uma forma de organizara à categoria, carreira profissional e valorização do servidor da saúde do Acre, pois a luta do sindicato é buscar melhores condições de trabalhos e salarial do servidor.

Conteúdo Original / Fonte: Assessoria

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.