A sexta-feira (31) marca o último dia para a troca dos ingressos dos shows nacionais da Expoacre 2026. Os interessados devem aproveitar a data para garantir acesso às apresentações, já que a troca será encerrada ao fim do dia.
De acordo com a organização, ainda há ingressos disponíveis para quatro grandes atrações da programação. Foram liberados mais 2 mil ingressos extras para a apresentação de Leonardo, que sobe ao palco no domingo (2 de agosto), e outros 2 mil ingressos extras para o show de Natanzinho Lima, marcado para segunda-feira (3 de agosto).
LEIA TAMBÉM:Público começa a retirar ingressos para shows da Expoacre
Além disso, seguem disponíveis 5 mil ingressos para o show de Wesley Safadão, programado para quarta-feira (5 de agosto), e 5 mil ingressos para a apresentação de Ana Castela, que acontece na quinta-feira (6 de agosto).
Também estão disponíveis ingressos para os shows do Padre Fábio de Melo, que ocorre na terça-feira (4 de agosto) e da banda Som & Louvor, previsto para sexta-feira (7 de agosto).
A orientação é que o público não deixe a troca para a última hora, já que a distribuição acontece somente até esta sexta-feira. Os ingressos são limitados e a disponibilidade está sujeita ao encerramento da ação.A programação de shows nacionais da Expoacre 2026 também contará com a dupla Bruno & Marrone, que se apresenta no domingo (9 de agosto), encerrando a agenda de atrações musicais da feira.
Realizada no Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco, a Expoacre 2026 reúne artistas de destaque nacional e deve atrair visitantes durante os dias de evento.
