Compartilhar matéria
O humorista Fábio Porchat, 42, se emocionou na noite do último domingo (21) ao assistir à peça “Meu Filho é um Musical”, que retrata a vida do falecido ator Paulo Gustavo.
Após marcar presença na apresentação, realizada no Teatro Multiplan, na zona oeste do Rio de Janeiro, Porchat publicou uma série de vídeos elogiando o espetáculo e reafirmando como estava emotivo ao ver a história dos amigos mostrada na trama.
Leia Mais
- Musical de Paulo Gustavo oferece desconto em sessão no Dia do Orgulho LGBT+
- Viúvo de Paulo Gustavo fala sobre luto 5 anos após morte: “Muita saudade”
- Famosos comparecem à festa de 6 anos dos filhos de Paulo Gustavo
“É impressionante como eles captaram os trejeitos, os comportamentos e a essência de cada personagem. A risada parece que é o que alinha os chacras do João para ele se tornar o Paulo Gustavo. […] Sabe o que achei mais legal de me ver em cena? O Thiago não me imita, ele capturou a minha energia, me parece. Adorei tudo e amei me ver em cena”, afirmou Porchat.
Logo depois do fim da performance, o humorista visitou os atores nos bastidores da peça. Ele compartilhou com o público alguns cliques chorando e rindo ao lado de João Pedro Chaseliov, 21, que interpreta Paulo Gustavo, e Thiago Voltolini, 23, que vive o próprio Fábio. Em determinado momento, ele ainda brincou com Dona Déa Lucia, 78, mãe do falecido amigo.
“Olho inchado de poder ver meu amigo Paulo Gustavo em cena… Parabéns, João Pedro Chaseliov”, completou o ator na legenda de uma segunda publicação.
Fábio Porchat se emociona ao ver peça que retrata vida de Paulo Gustavo • Instagram/Fábio Porchat
Fábio Porchat se emociona ao ver peça que retrata vida de Paulo Gustavo • Instagram/Fábio Porchat
“Meu Filho É Um Musical”
Referenciando a maior obra de sucesso de Paulo Gustavo, “Minha Mãe É Uma Peça”, o espetáculo teatral recebeu o título “Meu Filho É Um Musical”. A produção homenageia e narra a vida do humorista em diferentes fases e momentos de sua trajetória pessoal e profissional.
O espetáculo fica em cartaz no Teatro Multiplan, no Rio de Janeiro, até o dia 19 de julho, e as sessões acontecem entre quarta-feira e domingo.
*Sob supervisão de Flávio Ismerim, da CNN Brasil
Acompanhe Pop nas Redes Sociais
Siga noSiga no Forum InterTópicos#CNNPopFábio PorchatPaulo Gustavo
Conteúdo reproduzido originalmente em: CNN Brasil por luizazequim

