Kéfera reage após ser criticada como “pior colega de trabalho” por Lucas Rangel

Por Portal Leo Dias 23/06/2026 às 12:33

Kéfera reage após ser criticada como “pior colega de trabalho” por Lucas Rangel

A polêmica teve início quando Lucas Rangel relembrou uma campanha publicitária gravada com Kéfera no começo da carreira e classificou a experiência como uma das piores que viveu

Katharine Alves

23/06/2026 às 14:13

Whatsapp
telegram
facebook
twitter

Kéfera Buchmann (Instagram)

          Kéfera Buchmann se manifestou após Lucas Rangel relatar que teve uma experiência profissional negativa ao lado da atriz. Questionada sobre o assunto por um seguidor nesta segunda-feira (22/6), ela afirmou ter sido surpreendida com a opinião do influenciador e disparou que nunca teve proximidade com ele.

          “Não estou sabendo. Gente, eu mal conheço esse cara. Tipo assim, sei quem é e já encontrei profissionalmente”, declarou a influenciadora ao ser questionada sobre o episódio.

          Veja as fotos

          Abrir em tela cheia Reprodução/Instagram Lucas Rangel compartilhou detalhes do prejuízo em suas redes sociais.Reprodução/@lucasranngel Lucas Rangel e Lucas Bley compartilharam registros novos da filha, MiaReprodução: Instagram/@lucasranngel @lucasbley Kéfera BuchmannInstagram

          Voltar
          Próximo

          Leia Também

          Flávio Ricco

          A Band não quer mais a Fórmula 1. Mas exige respeito

          Famosos

          Após criticar Farofa, Kéfera para de seguir Gkay e Lucas Rangel nas redes sociais

          Famosos

          Após recusar convite para Farofa da Gkay, Kéfera explica motivo: “Dá vergonha”

          Redes Sociais

          Após crush em Kéfera ser exposto, Bruna Louise recebe cantada de Alessandra Negrini

          A polêmica começou quando Lucas Rangel participou do quadro “Detector de Mentiras”, do podcast “PodDelas”, apresentado por Franciny Ehlke. Durante a participação, ele foi questionado sobre qual teria sido sua parceria de trabalho mais complexa.

          Na ocasião, citou o nome de Kéfera e relembrou uma gravação publicitária que fizeram juntos há alguns anos, quando ele ainda criava vídeos para um aplicativo e ela já acumulava milhões de seguidores no YouTube.

          Segundo Rangel, houve um desconforto com a colega durante o trabalho: “A minha primeira experiência com ela foi uma campanha publicitária e nisso eu senti esse tratamento meio desdenhoso. Ela não foi a pessoa mais agradável do mundo, mas não teve desrespeito. Foi uma das piores experiências que tive”, disse ele, que completou ter ficado desapontado com a interação.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Tags:Detector de Mentiras, Kéfera, Lucas Rangel, PodDelas

          Whatsapp
          telegram
          facebook
          twitter

          <!– Comentários –>


          Conteúdo reproduzido originalmente em: Portal Leo Dias por Katharine Alves

          Conteúdo Original / Fonte: Katharine Alves

          Bloqueador de anuncios detectado

          Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.