Menino de 11 anos morre após ser atropelado por ônibus SP

Por CNN Brasil

Compartilhar matéria

Um menino de 11 anos morreu depois de ser atropelado por um ônibus na última terça-feira (28), no bairro José Bonifácio, na zona Leste da capital paulista.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo, a criança estava andando de bicicleta quando foi atingida pelo coletivo durante uma conversão na via. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Planalto, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do ônibus, de 44 anos, permaneceu no local, prestou socorro à vítima e realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

A secretaria afirmou ainda que a perícia foi acionada e o caso foi registrado no 63º Distrito Policial (Vila Jacuí) como homicídio culposo na direção de veículo automotor e atropelamento. As investigações prosseguem para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Em nota, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans informaram que uma equipe do PRAT (Programa de Redução de Acidentes de Transporte) apura a ocorrência

Conforme a SpTrans, o caso envolveu um ônibus da Pêssego, que operava pela linha 3766/10 Cohab II – Metrô Itaquera. O Socorro foi acionado e a concessionária foi orientada a prestar apoio à família da vítima. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Em razão da ocorrência, duas linhas desviaram o itinerário até às 22h32.

*Sob supervisão de Thiago Félix


Conteúdo reproduzido originalmente em: CNN Brasil por anabertolaccini.

Conteúdo Original / Fonte: anabertolaccini

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.