Compartilhar matéria
Um caminhão que transportava dois milhões de abelhas sofreu um acidente no Texas, nos Estados Unidos, no domingo (21).
Um vídeo registrado pela organização “Queen Bee Supply” mostra as abelhas no chão, saindo das caixas de transporte.
A Queen Bee Supply informou que tanto apicultores profissionais quanto criadores amadores se mobilizaram para ajudar a recuperar o enxame.
As equipes de emergência orientaram os moradores da região a permanecerem em ambientes fechados.
Leia Mais
- Farta de ser o sangue do jantar, comunidade luta para exterminar mosquitos
- Caminhão tomba e solta 250 milhões de abelhas nos Estados Unidos
- Apocalipse de cigarras: bilhões de insetos surgirão pela primeira vez em 200 anos
TópicosAbelhasEstados UnidosTexas
Conteúdo reproduzido originalmente em: CNN Brasil por marcellabrasil
Conteúdo Original / Fonte: marcellabrasil



