Ciclista de 52 anos morre ao ser atropelado na Isaura Parente, em Rio Branco  

Por Marina, ContilNet 11/08/2018 às 19:36

Francisco Mendes da Silva, de 52 anos, foi atropelado no começo da noite deste sábado (11), enquanto andava de bicicleta pela Rua Isaura Parente. Ele não resistiu aos ferimentos. O corpo foi coberto por populares com uma sacola plástica preta.

Segundo relato do condutor do carro modelo Ford Ka, de cor vermelha, que colidiu com a vítima, esta invadiu subitamente a via, ao tentar entrar em uma rua transversal.

Condutor do veículo alega que Francisco invadiu a via/Foto: cedida

“Não consegui desviar”, lamentou o motorista que também trafegava pela Isaura Parente, no sentido bairro-centro. Ele permaneceu no local até a chegada da polícia de trânsito.

.A viatura 01 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local do acidente, mas o ciclista já havia morrido.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.