Foragido: homem acusado de matar genro a facadas no Acre é preso em Porto Velho

Por Marina, ContilNet 08/06/2018 às 15:16

O foragido da justiça acreana Valmirez Peres Cavalcante, de 45 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (8) por policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, após uma denúncia anônima informar que ele estava em uma residência localizada no Bairro Castanheira, na Zona Sul da capital rondoniense.

Valdimez foi preso nesta sexta/Foto: reprodução

Valmirez é acusado de matar a facadas o genro José Celeste Souza Cataiana, de 25 anos, em 2015. Para os policias, o acusado contou que matou o genro a facadas após descobrir que ele agredia sua filha. A morte aconteceu em um lava a jato onde o jovem trabalhava. Ele ainda contou que veio para Rondônia por estar respondendo ao processo em liberdade e ser ameaçado pela família da vítima. Ele foi ouvido pelo delegado da Delegacia de Homicídios e encaminhado para o presídio da capital.

Conteúdo Original / Fonte: RONDÔNIA AGORA

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.