Fuga “estilo Homem-Aranha” dá errado, homem bate na parede e é cercado por policial

Vídeo que circula nas redes mostra homem tentando escapar pelos telhados de casas, mas salto dá errado e ele acaba sendo alcançado por policial

Por Redação ContilNet 06/03/2026 às 18:11

Um vĂ­deo que viralizou nas redes sociais mostra uma tentativa de fuga nada bem-sucedida protagonizada por um homem que decidiu escapar da polĂ­cia pelo telhado de uma residĂŞncia.

Nas imagens, o suspeito corre por cima das casas e tenta pular de um telhado para outro, em uma cena que lembra filmes de ação. No entanto, o plano não sai como esperado. Ao tentar fazer o salto, ele acaba batendo com o rosto na parede da casa vizinha, derrubando tijolos e parte do telhado.

Mesmo apĂłs a queda, o homem ainda tenta continuar a fuga pela lateral da residĂŞncia. Mas a tentativa dura pouco: um policial aparece logo em seguida e fecha o cerco, impedindo que ele siga correndo.

O momento inusitado rapidamente virou motivo de piadas nas redes sociais. Internautas compararam a cena com personagens de filmes e super-heróis, dizendo que “os poderes do Homem-Aranha falharam” e que “acabou a teia”.

Veja o vĂ­deo:

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂşdo de qualidade gratuitamente.