
A vítima/Foto:ContilNet
Charlesmar da Silva, 33 anos, mais conhecido como “JackChan”, foi executado com alguns tiros na madrugada desta terça-feira (29), enquanto dormia em sua residência, localizada na rua Adalcides Galo, no bairro Plácido de Castro, próximo a Baixada do Sol.
De acordo com informações da polícia, a família ouviu quando quatro homens arrombaram a porta da casa. Com camisas amarradas na cabeça, os criminosos entraram para o quarto da vítima e efetuaram os disparos. A polícia ainda não descobriu a quantidade de tiros. Após o crime, os suspeitos fugiram em motocicletas, tomando rumo ignorado.
A vítima não morava com a família há algum tempo, mas nessa noite pediu que deixassem ele dormir em casa. Os parentes acharam estranho a decisão, mas não impediram.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, Silva já estava morto.
A polícia esteve no local, colheu informações, realizou buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.
O caso foi registrado na delegacia civil da região, que investigará o caso.