Homem é morto no bairro Calafate em Rio Branco e polícia investiga o caso

Por Marina, ContilNet 03/06/2017 às 15:52

Um homem conhecido como “Jorjão”, foi morto no final da tarde desta sexta-feira (2), a vítima foi morta com dois tiros, na Rua Cruzeiro do Sul, bairro Calafate.

Homem foi morto nesta sexta-feira(2)/Foto:Reprodução

Segundo informações da polícia, a vítima estava em um bar jogando sinuca quando um homem em uma bicicleta chegou e teria atirado pelas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas ao chegar ao local do incidente a vítima já estava morta.

Crime aconteceu no bairro Cruzeiro do Su, no calafatel/Foto:Reprodução

Policias do 4° Batalhão, estiveram no local junto com policias civis da DHPP, tentando levantar informações que possam levar ao acusado.

O local foi isolado pela polícia para o trabalho dos peritos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para procedimentos de rotina.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.