Início / Versão completa
Polícia

Jovem é preso pela PRF com maconha e cocaína em táxi na BR-364

Por Redação ContilNet 20/09/2026 17:35
Publicidade

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no sábado (19) ao ser flagrado transportando drogas em um táxi no quilômetro da BR-364 próximo ao Presídio Federal, em Porto Velho.

Publicidade

A abordagem ocorreu no posto de fiscalização situado no trecho que dá acesso ao distrito de Jaci-Paraná. O passageiro viajava do município de Guajará-Mirim com destino à capital rondoniense.

Segundo a equipe da PRF, o rapaz apresentou nervosismo durante a verificação de rotina do veículo. Diante do comportamento, os agentes realizaram uma vistoria detalhada no interior do automóvel e encontraram sete tabletes de maconha, além de uma porção de cloridrato de cocaína.

O suspeito foi preso em flagrante e levado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil de Porto Velho, onde a ocorrência foi registrada. O material apreendido foi entregue à autoridade policial para a realização da perícia.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site