
Jovem foi morto na terça-feira/Foto: ContilNet
O jovem que até a manhã desta quarta-feira (24) ainda não tinha sido identificado pelos peritos do IML (Instituto Médico Legal) foi reconhecido pelo tio. Trata-se de Ilyssandro Moraes Queiroz, 17. Segundo o parente, Moraes teria saído de casa para morar sozinho, “pois não queria que ninguém se intrometesse em sua vida”. ‘Ele levava uma vida errada” diz o tio chocado com o crime.
Entenda o caso
Um jovem não identificado foi morto por volta das 23h40 desta terça-feira (23), dentro de sua residência, localizada na Rua Iguaçu da Glória, bairro Vitória. Informações colhidas pela polícia dão conta de que foram ouvidos três disparos, e que, após os tiros, três pessoas saíram correndo da casa.
A polícia foi acionada duas vezes para atender a ocorrência de ameaça por arma de fogo feita pela vítima. “Fomos informados por vizinhos que a vítima era muito violenta, arrumava briga com todos por aqui”, conta um dos policiais.
Na residência do jovem os policiais encontraram cerca de 150 gramas de cocaína. A polícia diz acreditar que a casa era ponto de encontro de criminosos. Segundo policiais, o jovem teria participado de um assalto a uma casa do proprietário do Buffet Doremi, oito dias atrás.
Moradores afirmaram que no local havia sempre um grupo de pessoas que se reunia para beber e consumir entorpecentes. Testemunhas afirmam que em frente da casa já foram vistas pessoas com armas de fogo.
