Um adolescente que marcou um encontro em um aplicativo e vendas com um desconhecido para negociar um aparelho celular, foi recebido a tiros pelo suposto comprador. Segundo testemunhas, foram efetuados quatro disparos de arma de fogo contra o adolescente, o suspeito saiu levando o celular da vĂtima.

Adolescente foi levado ao hospital em estado grave/Foto: cedida David Said
A tentativa de homicĂdio ocorreu no bairro VitĂłria, em Rio Branco. Ainda segundo relatos de populares, o homem saiu do carro, sacou uma arma e os disparos atingiram o abdĂ´men, peito e a mĂŁo da vĂtima.
O Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂŞncia (Samu) foi acionado, porĂ©m, devido a gravidade do crime, ele foi levado de carro e no meio do caminho, os enfermeiros interceptaram o veĂculo e prestaram os primeiros atendimentos e o encaminharam ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado grave.
O criminoso fugiu do local apĂłs a tentativa de homicĂdio. A PolĂcia Militar esteve na cena do crime, mas atĂ© o momento, ninguĂ©m foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de HomicĂdios e Proteção Ă Pessoa (DHPP). A motivação do crime Ă© desconhecida.

