Veículo capota e jovem de 18 anos morre carbonizado na BR-364

Outras duas adolescentes que estavam com ele sobreviveram ao acidente

Por Marina, ContilNet 16/07/2024 às 14:45
Guilherme Deambrosio morreu carbonizado após capotar veículo/Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (15), um grave acidente automobilístico foi registrado na BR-364, próximo ao trevo do Posto Savana, na entrada da cidade de Ouro Preto do Oeste (RO).

Guilherme Deambrosio, de 18 anos, faleceu carbonizado no local. Duas garotas que estavam no veículo conseguiram escapar com vida.

Guilherme Deambrosio morreu carbonizado após capotar veículo/Foto: Reprodução

O veículo envolvido, um Toyota Corolla, era conduzido por Guilherme. O carro colidiu com o meio-fio, capotou e pegou fogo. Lhorayne, uma das passageiras, foi levada ao Hospital São Lucas com queimaduras, fraturas e uma perna quebrada.

Ela está na UTI, mas seu estado é estável e não corre risco de morte.

Os jovens retornavam de uma cavalgada. Testemunhas que participaram do evento confirmaram que estiveram com Guilherme, Lhorayne e Yasmin pouco antes do acidente.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste auxiliou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local, enquanto o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio no veículo. A PRF ainda não divulgou a dinâmica do acidente.

Fonte: Jaru Online

Conteúdo Original / Fonte: Camila Pinheiro, ContilNet - Rondônia

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.