Vizinho é acusado de estuprar e urinar no rosto de criança de quatro anos

Por Marina, ContilNet 12/07/2021 Ă s 15:21
Imagem ilustrativa

Um homem de 25 anos Ă© acusado de estuprar a filha da vizinha de apenas quatro anos em um apartamento no bairro Castanheira, zona Sul da capital de RondĂ´nia.

Na noite de domingo (11) a mãe da criança acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. Segundo ela, a filha reclamava de dores nas partes íntimas e ao ser questionada contou que quando estava na casa da vizinha o filho dela havia colocado o dedo em suas  partes íntimas. Ainda segundo a menina, o acusado também teria urinado no rosto dela.

Os policiais militares tentaram localizar o acusado, no entanto, ele nĂŁo foi encontrado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).

ConteĂşdo Original / Fonte: RONDONIAAOVIVO

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂşdo de qualidade gratuitamente.