Acre recebe autorização para fazer dois empréstimos milionários e selar dívidas

Por Marina, ContilNet 26/12/2017 às 09:47
Personal accounting

O Ministério da Fazenda autorizou a assinatura de aditivo de contrato da dívida entre o Estado do Acre, no âmbito da renegociação da dívida dos Estados, autorizada por lei em dezembro de 2016.

De acordo com informações da Revista IstoÉ, foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU) de terça-feira (26) a autorização para realização de dois empréstimos ao Estado.

Acre poderá fazer dois empréstimos/Foto: Reprodução

O Acre foi autorizado a contratar, com a garantia da União, dois valores – de R$ 205,260 milhões e de R$ 383,202 milhões – com o BNDES, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

Além do Acre, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Alagoas, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Pará tiveram autorizações publicadas no DOU.

Conteúdo Original / Fonte: TON LINDOSO, DA CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.