Cameli diz que no primeiro trimestre de 2020, governo vai renegociar dívida milionária do AC

Por Marina, ContilNet 31/12/2019 às 15:51

O governador Gladson Cameli (Progressistas) concedeu uma entrevista na TV, nesta terça-feira (31) que a dívida do Estado do Acre, estimada em quase R$ 4 bilhões de reais, será negociado no início de 2020.

“Até março deste ano de 2020, vamos renegociar a dívida do Estado do Acre. Houve um problema com o banco”, explicou o gestor.

Cameli voltou a falar sobre sua opinião a respeito do 1° ano de governo. Para ele, o saldo é 100% positivo em relação ao equilíbrio fiscal. “Conseguimos pagar em dia o salário dos servidores e quitar dívida deixada pela gestão anterior”, explicou.

Conteúdo Original / Fonte: SAIMO MARTINS DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.