Deputado da oposição, Nicolau Junior, retira o nome da CPI que iria investigar obras na BR 364

Por Wania Pinheiro, ContilNet 20/05/2015 às 16:20

cinicolau cpiestá fora

cinicolau cpiDurante a manhã de quarta-feira (20) o deputado Nicolau Júnior (PP) protocolou requerimento solicitando a retirada do nome dele do documento que solicita a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a destinação dos recursos enviados pelo Governo Federal para reformar a BR 364.

O pedido de retirada do nome do oposicionista do requerimento para a instauração da CPI foi confirmada pela Presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

Com a retirada do nome de Nicolau Júnior não há mais quantidade suficiente para originar a CPI. O parlamentar não disse o motivo de ter voltado atrás na decisão de pedir a instauração de uma CPI.

A reportagem da ContilNet Notícias tentou falar com Nicolau durante toda a manha desta quarta-feira (20), mas ele tomou rumo ignorado.

 

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.