“Deputado tiktoker”: presidente do PT no Acre crítica vinda de Nikolas

O parlamentar cumpre uma agenda oficial em território acreano

Por Maria Fernanda Arival, ContilNet 19/05/2026 às 10:31
parlamentar chegou ao estado na última segunda-feira (18) para participar de uma série de agendas. — Foto: Reprodução

O presidente do PT no Acre, vereador André Kamai, utilizou sua fala durante sessão na Câmara Municipal de Rio Branco, nesta terça-feira (19), para criticar a vinda do deputado federal Nikolas Ferreira (PL) ao Acre.

O parlamentar chegou ao estado na última segunda-feira (18) para participar de uma série de agendas na capital e interior do estado, acompanhado do senador Marcio Bittar.

LEIA TAMBÉM: “A voz do Nikolas chegará onde a minha não chega”, diz Bittar

Em sua fala, o parlamentar chamou Nikolas Ferreira de deputado tiktoker e fez questão de enfatizar que o parlamentar “pouco contribuiu com o Brasil”.

“Deputado tiktoker, um inútil, que pouco contribui com o Brasil, aliás, que não contribui em nada”, disparou.

O parlamentar cumpre uma agenda oficial em território acreano voltada ao fortalecimento de bases partidárias e articulações políticas com lideranças do interior do estado.

O foco dos encontros institucionais é debater estratégias de organização partidária para os próximos pleitos e ouvir as demandas locais relacionadas ao desenvolvimento regional e à logística da BR-364.

VÍDEO:

Conteúdo Original / Fonte: Suene Almeida, ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.