Ex-secretário de segurança do AC, Emylson diz que será “soldado espartano” caso eleito vice governador

Por Marina, ContilNet 21/07/2018 às 11:32

Os candidatos majoritários da Frente Popular do Acre discursaram para os mais de 10 mil militantes que estavam presentes no Ginásio do Sesi, em Rio Branco neste sábado (21), durante a convenção partidária. A fala do pré-candidato a vice governador ao lado de Marcus Alexandre, Emylson Farias, chamou atenção.

Ex-gestor público, Farias ocupou o cargo de secretário de Segurança Pública do Acre durante oito anos, período em que o crime cresceu, as facções criminosas ganharam força e os números de homicídios colocaram o Acre como o segundo estado com maior taxa de mortes violentas do país. Ainda assim, ele afirma que será “soldado espartano” para o Acre.

CONFIRA O VÍDEO:

https://youtu.be/XCO4P4CudjQ

Mesmo tendo estado por quase uma década à frente da Secretaria de Segurança Pública, ele acredita que a mudança está em suas mãos e ainda alfinetou os oposicionistas que pediram intervenção federal no Acre. “Todo dia enfrentamos o crime de peito aberto, com pé no chão e fazendo tudo o que foi possível. Eu tenho convicção que pessoas  estão por aí discutindo um tema tão grave, com tanta irresponsabilidade, que é a seguraça pública”, disse em seu discurso.

 

 

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.